sábado, 9 de julho de 2011

Casamento no Principado de Mônaco

Enquanto aqui estavamos sem nada para fazer, lá em Mônaco tinha gente muito importante se casando. Sim era o Príncipe Alberto de Mônaco e CharleneWittstock. O casamento ocorre no dia 02/07/2011, as 16h00. Eu não assisti nenhum vídeo do casamento mas que também não assistiu vai ver um pouco no Blog da Stefany! Nós iremos mostrar vídeos e imagens do casamento.
Vídeos!
Imagens!
*Desculpe, mas não pude postar bem mais cedo pois minha internet é muito ruim, desculpe-me mesmo, felicidades a vocês S.A.S Príncipe Alberto II de Mônaco e S.A.S Charlene, Princesa de Mônaco. Beijos!!

domingo, 3 de julho de 2011

Parabéns! (mas um parabéns triste :( )

A 50 anos atrás no dia 1°/07/1961 nascia Lady Diana Spencer (Futuramente Diana, Princesa de Gales), que com seu charme, simpatia e elegancia conquistou a todos. Mas tudo acontece como Deus quer, então no dia 31/08/1997 Diana falece, e que Diana, Princesa de Gales estaja feliz onde quer que estja. E por isso que o MUNDO não cança de lhe desejar Parabéns! S2
Parabéns! S2
Parabéns! S2
Parabéns! S2
Parabéns! S2
Parabéns! S2
Parabéns! S2
Parabéns! S2
Parabéns! S2
Parabéns! S2
Parabéns! S2
Parabéns! S2
*Minhas sinceras desculpas, por não ter postado esse post no dia do aniversário de S.A.R. Diana, Princesa de Gales, beijos, desculpe-me mesmo.