sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fofocas

Começando mais fofoquinhas que eu amoooo.
Rihanna de novo look?
Pois é, Rihanna foi clicada com franja e cabelos ruivos lisos. Ela foi vista com o novo look enquanto assistia o jogo entre o Los Angeles Clippers e Miami Heat, eu gostei e vocês?COMENTEM

O Bong que Miley Cyrus usou foi vendido!
Eu choquei quando soube quanto um comprador pagou pelo Bong que Miley Cyrus usou para fumar sálvia, foi vendido na internet por nada mais nada menos que US$100.000,00. O dono do Bong que Miley fumou disse que não iria vender o objeto por um valor sentimental, mais mudou de ideia depois de receber propostas bem gordinhas.

Selena Gomez recebe ameaça de morte por culpa de Justin Bieber.
Eles continuam negando mais eu acho sim que tem algo entre os dois astros teen do momento. Como Justin Bieber faz mais sucesso entre as meninas, quando eles começaram a sair juntos Selena Começou a receber ameaças pelo twitter dela (@selenagomez), as fãs de Justin diziam "se você não se separar dele eu mato você", "se você não largar dele eu me mato". Sinceramente eu não faria tudo isso por um ídolo, alias o Justin não pode passar a vida inteira dele sozinho sem ninguém por causa das fãs, ele tem direito de ser feliz e a Selena também.

Taylor Swift diz que quer Katy Perry e Jennifer Lopez em sua formatura.
Nada diferente das outras meninas Taylor Swift também quer ter uma "formatura deslumbrante", ela gostaria de cantar junto com os artistas convidados de sua festa.
Katy Perry, Jennifer Lopez Justin Timberlake e P. Diddy, esses foram alguns artistas citados pela cantora. Ela também disse "Teria que ser em grupo, e seria um grupo realmente divertido... Com Katy Perry seria muito divertido. Ela é louca e engraçada, e também muito espontânea; P. Diddy sempre foi amável comigo. Justin Timberlake também. Sheryl Crow é muito centrada, mas também é genial. Com J-Lo também teria muita dança" disse a cantora que já tem 21 anos.

Os Jonas Brother Processam Justin Bieber!
Essa nem eu sabia, mas os Jonas Brother processaram Justin Bieber por usar as letras JB como marca pessoal, a qual eles usam já faz um tempão e qual qual são conhecidos no mundo todo por isso. Segundo o Jornal Daily Satr, Kevin Nick e joe Jonas  começaram um processo nlegal para que Justin Bieber deixe de usar as letras JB.Mas Justin disse que não tem nada de mais em usar as letras JB, já que são as letras inicias de seu nome, e que também não danifica a imagem nem a popularidade dos irmãos Jonas. O dia do primeiro encontro na corte não foi divulgado ainda, mais dizem que vai ser uma grande batalha entre os astros teens.

Fotos de Justin Bieber beijando uma fã vaza na internet.
Achei que era só a Selena Gomez que podia beijar o astro teen Justin Bieber!
Isso aconteceu antes de Selena e Justin irem passar o ano novo no Caribe, a sortuda é uma fã sortuda, essa foto foi postada no blog do canadense Zack Taylor. Segundo um leitor deste blog essa foto foi tirada a alguns meses, o leitor que postou essa foto ainda disse:
"Justin e minha amiga Michelle se beijaram atrás do Four Seasons Hotel meses atrás, quando ele estava na cidade para um concerto. Não achei certo divulgar a foto antes, mas agora tudo bem porque já faz um tempo,” escreveu o leitor.
Os representantes de Justin não comentaram sobre esse fato. O justin sebre falou não descartar a possibilidade de sair com uma fã.
“Eu posso sair com fãs. Depende da situação.”

Zac Efron foi visitar a ex Vanessa Hudgens em Los Angeles.
Achei que o casal Zanessa havia declarado a separação no dia 13 de dezembro mais acho que era pura mentira.
A atriz foi vista chegando em casa, na terça-feira (4) à tarde, depois de uma sessão quiroprática, e poucos minutos depois Zac estacionou o carro bem na frente para dar uma visitinha a ela. O anúncio da separação foi uma pouco antes di anivresário de 22 anos de Vanessa.

Justin Bieber aparece de olho roxo.
Calmem é só para gravar mais uma participação no seriado de investigação criminal CSI. Essa foto foi postada no twitter dele (@justinbieber) na terça-feira (11) e ele escreveu uma legenda na foto “No set… de onde? Vamos apenas dizer que estou de volta com meu lado mau”.
Segundo o site Entertainment Weekly Justin foi chamado para gravar a continuação da história de seu personagem, e irá ao ar nos EUA no dia 17 de fevereiro.
Aqui no Brasil o canal AXN exibe atualmente a 10° temporada, e estão com previsão de começar a 11° temporada no final do segundo semestre de 2011.
Não gosto de Justin Bieber mais tenho certeza de que quem é fã está loquinha para olhar esse novo episódio.

Justin Bieber e Zac Efron vão apresentar o Globo de Ouro.
Além de Robert Pattinson e Jennifer Lopez, Justin e Zacx também irão apresentar a 68° edição do Globo de Ouro, que acontece no dia 16 de janeiro em Los Angeles.
Ainda não foram divulgadas , porém, as categorias das quais eles irão anunciar os vencedores. O evento terá como mestre de cerimnias o ator britânico Ricky Gervais.

Miley Cyrus supera Lady Gaga em site de busca.
A cantora e atriz Miley Cyrus superou Lady Gaga. O nome da adolescente foi a palavra mais procurada no site de busca Yahoo! em 2010, segundo relato da empresa.
Seguido de Miley vem o Golfo do Méxicdo, sobre aquele vazamento de petróleo que ocorreu em 2010, a Copa do Mundo na África do Sul ficou em 3° lugar.
Em quarto aparece o nome da socialite Kim Kadarshian e em quinto lugar aparece o nome de Lady Gaga como a palavra mais solicitada.

Miley Cyrus recebe proposta indecente de site pornô.
As performaces sensuais e os modelitos ousados fizeram com que rendece uma proposta de trabalho.
Segundo o site Aceshowbiz, Miley que completou 18 anos em novembro do ano passado recebeu um convite do site pornô Pornhub para ter seu canal com vídeos eróticos e um blog contando suas experiências dentro do site.
"Considerando que Miley contribuiu para a disseminação da pornografia com suas ações, os executivos do Pornhub acham que um canal da cantora em seu site será uma ótima plataforma para que ela consiga equilibrar a imagem da garota comportada na sua transição para uma adulta ousada", diz o release a que o Aceshowbiz teve acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário