domingo, 7 de novembro de 2010

Fofocas...

Hoje dia 07/11/2010 lá nos E.U.A está começando uma série nova do Disney Channel e o nome dela é Shake It Up! e quem estrela essa série é a Bella Thorne (como Cece) e Zendaya Coleman (como Rocky).
Anova série do Disney Channel vai falar de duas meninas que vão ser dançarinas de palco no programa de televisão Shake It Up!, e nada diferente das outras séries do Disney elas vão se meter me confusões com seus amigos Davis Cleveland ( como Flynn Jones) e  Adam Irigoyen (como Deuce Martinez). Acgo que vai ser bem legal.

Sabiam que os pais da Miley Cyrus vão se divorciar? Pois é, a Miley está muito desiludida com isso.
 A miley não está se intrometendo muito nesse assunto. O pai dela comentou para à revista People:
"Miley não está tomando prtido nessa separação. Ela está desiludida. Está tentando manter tudo que é privado de um lado e centrar-se no trabalho."
Em comunicado ao divórcio ele disse:
"Como podem imaginar, esse é um momento difícil para nossa família. Estamos tentando resolver alguns assuntos pessoais. Apreciamos suas orações."

Demi Lovato se internou em clinica de reabilitação?
Segundo o site oFuxico, Demi Lovato se internou em uma clinica de reabilitação emocional e físico. Demi estaria em alto estresse emocional e entrou em atrito com uma das participantes da turnê, por isso Demi não participa dos shows aqui pelo Brasil. Seu empresario comentou:
" Demi lamenta não ser capaz de finalizar a turnê, mas está ansiosa para voltar ao trabalho no futuro próximo".
O caso de Demi foi comparado com o de Britney Spears e de Lindsay Lohan, porque as duas também ganharam fama em programas do Disney Channel, mas acabaram sucumbindo com o sucesso.
Que pena tinha tanta gente querendo ver a Demi e os Jonas,mais já vi que isso não vai se possível :(.

Demi defendeu Miley Cyrus.
Pois é, Demi Lovato defendeu sua amiga Miley Cyrus. No novo videoclipe de Miley Cyrus, Who Owns My Heart, ela está sensual demais para uma menina de apenas 17 anos.
Numa entrevista para o Celebuzz Demi disse que adorou o clipe e que Miley está demais. E comentou:
"Ela é minha melhor amiga, acho que ela está impressionate e vou defende-lá 100% pelo resto da minha vida". Demi comentou que o clipe "não tem nada de pervertido", e que todas as críticas parecem tudo um grande exagero.

Um comentário: