sábado, 30 de abril de 2011

Casamento Real

Começamos esse post com o primeiro beijo depois do casamento de S.A.R William de Gales, Duque de Cambridge e de S.A.R Catherine, Duquesa de Cambridge. Acho que esse era o casamento mais esperado do ano. Eu não consegui olhar por causa de um compromisso, mas me arrependo muito e queria lhes desejar muita felicidade e deus de bastante felicidade para esse casanmento durar emquanto vocês se amarem. Agora eu vou passar uns videos  e umas fotos para quem não viu, ver o casamento como ele foi.
Agora eu vou passar algumas fotos!!
 
*Desculpem-me mais eu não pude postar ontem porque a minha internet estava muito ruim eu eu também nem olhei ai ficou meio dificil falar sobre o casamento. Felicidades pa S.A.R William de Gales, Duque de Cambridge e para S.A.R Catherine, Duquesa de Cambridge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário