domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados

Para quem tem namorado, hoje é um dia especial, e para quem nãoe tem nenhuma ideia de um cartão ou de uma mensagem, eu vou postar duas mensagns para quem deseja mandar um simples cartão (que pode significar muito) para seu amor.

Feliz Dia dos Namorados
Sabe,
tenho tantas coisas para lhe dizer,
que fico com nó na garganta só de pensar que posso te contar.
há um tempo atrás, eu te conheci,
começamos a namorar, e a cada dia que passava
e ainda passa, gosto mais de você.

É como o brilho de uma estrela, que intensifica
a cada momento de alegria ao lado da lua.
Você é uma pessoa, que conquistou de verdade,
que torna os meus dias mais alegres quando
esta por perto.

Olha, não quero parecer tão meloso,
mas esta mensagem, eu queria que fica-se guardada
no fundo do seu coração, e mostrar
que eu gosto muito de você.

Feliz Dia Dos Namorados,
que essa data se
repita muitas vezes entre nós, e que o
nosso coração, nunca mais saia de sintonia,
a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram.

Quero que isso fique bem marcado para você.
Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !

BEIJOS...

Feliz Dia dos Namorados
Ninguém poderia ser tão especial
como você é pra mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.


Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante
tão apaixonante como você é pra mim.

Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor do que você

Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.

Lembre-se ...

Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre ... eternamente.

Feliz Dia dos Namorados, meu AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário