domingo, 8 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12

Conheça os participantes do BBB12.
Jonas Sulzbach: O modelo de 25 anos, natural de Lajeado, no Rio Grande do Sul, foi eleito Mister Brasil 2010 e está solteiro há dois anos e meio. Segundo a mãe dele, Marlene, Jonas tem tudo para se envolver dentro da casa: "Pode (rolar romance), porque se ele ficar muito tempo não vai aguentar, não", disse. Marlene também avisou que o filho não leva desaforo para casa: "Se ele não gostar, ele vai estourar. Ele não gosta dessa coisa de fofoquinha", contou.
Laisa Portela: A gaúcha de 23 anos tem várias facetas. Além de estudante de medicina na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Laisa já trabalhou como modelo e foi chamada pela "Playboy" para participar do concurso "Preferência Nacional", que elege alguns dos bumbuns mais bonitos do país. Segundo um amigo dela, Yago Warren, Laisa deve ser assídua na academia da casa. "Ela é muito focada, muito determinada. Malha muito, é daquelas que passa o dia todo comendo proteína", contou.
João Maurício Dantas Leite: Apesar de morar em Goiânia, João Maurício é natural do Rio de Janeiro. O pecuarista de 34 anos é apaixonado por futebol e torce pelo Flamengo. Uma amiga que não quis se identificar afirmou que João está solteiro e que é muito assediado pelas mulheres. "Ele tem dois filhos, Maurício e Davi, um de sete anos e outro bebê, mas está solteiro e gosta muito da noite", disse.
Renata Dávila: Natural de Minas Gerais, Renata tem 21 anos e é estudante de psicologia na Universidade Fumec. Antes de entrar em confinamento, a participante teria terminado um namoro de dois anos para entrar no reality show. Filipe Soldati, seu suposto ex-namorado, ainda postou no Facebook uma mensagem em sua homenagem: "Quebre tudo, minha bonequinha! Haja o que houver, te amo pra sempre!", escreveu.
Yuri Fernandes: Natural de Goiânia, Yuri é professor de muay thai e, inclusive, já deu aulas para Lucilene Caetano, ex-musa do Goiás.  Em uma entrevista, Lucilene contou que Yuri está solteiro e tem fama de pegador: "Acho que o Yuri é o legítimo come-quieto (risos). Pegador ele é com certeza, até porque ele é bonitão e simpático demais, mas é bem discreto", contou. Em tempo: Mesmo antes de entrar na casa, Yuri já está causando polêmica: caiu na rede um suposto vídeo íntimo do brother!
Mayara Medeiros: É a grande aposta para protagonizar as polêmicas da casa. Além de estudante de artes visuais e professora da rede estadual, a paulista de 23 anos também trabalha com a produção de filmes eróticos em um segmento chamado 'alt-porn'. Bruninha Vieira, atriz pornô e amiga pessoal de Mayara, revelou que ela poderá ser uma das "mais doidas da casa". "Ela é tranquila, mas é bem intensa, não aceita desaforo", contou Bruninha.
João Carvalho: Natural de Minas Gerais, o representante comercial de 46 anos é o participante mais velho do "Big Brother Brasil 12". Recentemente, João inaugurou uma loja de roupas em Belo Horizonte. Em sua página no Facebook, o participante postou que lhe interessam homens e mulheres.
Kelly Medeiros: Também de Minas Gerais, Kelly trabalha como representante comercial, mas já dançou com a banda "Aviões do Forró". Segundo a amiga Millian Andrade, a participante está comprometida. "Kelly é viciada em academia e é muito engraçada, espontânea e tenho certeza que vai fazer todo mundo dar risada", contou. A amiga contou ainda que a participante do BBB 12 é evangélica e frequenta os cultos. "Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja", finalizou.
akeline Leal: Natural de Feira de Santana, a baiana de 22 anos é estudante de Zootecnia no Instituto Federal Baiano e tem namorado, que se chama Otto Flick. Segundo a amiga Daniele Moraes,  a estudante é evangélica. "Ela é comportada, sim, por causa de sua religião, mas isso não tem nada a ver com o seu humor. Ela vai demonstrar isso logo no primeiro dia. Ela é muito louca", contou.
Rafael de Oliveira: O carioca de 35 anos é projetista de iluminação, mas gosta mesmo é de surfar nas horas vagas. Além disso, Rafa faz parte do bloco de carnaval "Babalaô", do Sul. Segundo uma TV de Laguna, em Santa Catarina, o brother é filho de militar e já morou em várias cidades do país, acompanhando a família.
Ronaldo Peres: Natural de São Paulo mas morador de Curitiba, Ronaldo trabalha com vendas em uma multinacional e adora uma balada, de acordo com André Lacerda Mueller, amigo do brother. "Ele é um cara que não consegue ter namorada, pois ele sempre quer outra mulher”, disse, em uma entrevista via Facebook. Ainda de acordo com o amigo, Ronaldo gosta das mulheres saradas. “Ele adora praia, balada, mulher sarada, academia, diversão", contou.


O BBB12 já tem duas desistências antes mesmo de começar.
Fernanda.
Netinho.



EGO - 'BBB12': Saiba quem é quem entre os novos participantes ...

A primeira desistência do BBB12 | Atlântida Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário